A Avenida de 25 Milhões de Reais: Uma sombra de descaso paira sobre Morro do Chapéu

A reforma da Avenida Joel Modesto, orçada em impressionantes R$ 25 milhões, se tornou um símbolo de má gestão e aparente desperdício de dinheiro público. Em vez de uma obra que dignifique a cidade, o que se vê é um projeto marcado por materiais de baixa qualidade, problemas de acessibilidade, iluminação e, pior, uma grande recessão no comércio local, com vendas em queda e prejuízos. Por isso, não dá mais para tantos problemas e o atraso constante na inauguração.
A lentidão na entrega, que se estende por obras como a rodoviária e a quadra poliesportiva, lança dúvidas sobre a capacidade da atual administração. Vale ressaltar que a quadra, entregue com atraso, apresentou problemas de infraestrutura e precisou ser refeita.
Em meio a esse cenário, o alto aumento do IPTU agride ainda mais o bolso do cidadão, que paga caro por um retorno inexistente em qualidade de vida e infraestrutura.
A inércia do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura na fase da requalificação Vitor Araújo, diante dos problemas na obra, e o foco da prefeita na vinicultura, sinalizam uma desconexão preocupante com as necessidades urgentes da população.
Morro do Chapéu, que paga uma carga tributária pesada, merece uma gestão que demonstre zelo pelo dinheiro público e entregue obras que realmente transformem a cidade, não apenas gerem mais problemas.
Fonte: @TVChapada – LRN
#denúncia, #informação, #LéoRicardoNotícias, #LRN, #morrodochapéu, #oladocríticodanoticia, #política, #regional