Morro do Chapéu: Prefeitura nega qualquer tipo de “farra das diárias”
Foi circulada uma matéria em algumas redes sociais onde relatava que o uso de diárias pela prefeita e vice prefeito de Morro do Chapéu cresceu. Convenhamos que diárias em todas as gestão sempre existe devido a viagens para que os gestores vá em busca de melhorias para sua cidades, mas só que hoje em se tratando de Morro do Chapéu, acontece de maneira diferenciada, não sendo mais como ocorria no passado, pois notamos que a cada viagem feita pela gestora ou seu vice, são conseguidos emendas e investimentos para que a cidade continue a se desenvolver e devido a tal matéria que foi divulgada, a Prefeitura nega qualquer tipo de farra com tais diárias. Veja nota abaixo:
A Prefeitura de Morro do Chapéu informa que o pagamento de diárias segue com rigor a Lei Municipal aprovada pela Câmara que regulamenta este procedimento. A gestão municipal nega qualquer tipo de “farra das diarias”, como dito por esta matéria, e ressalta que todos os processos seguiram a legislação.
No caso das viagens a Brasília, por exemplo, a comitiva de Morro do Chapéu conseguiu atrair mais de R$ 3 milhões em emendas para o desenvolvimento do município. Já a viagem para o Rio Grande do Sul, citada na matéria, foi adiada e todas as diárias foram devolvidas. A viagem vai ocorrer no dia 11 de setembro e tem como agenda principal um evento internacional da produção de vinhos.
Esta pauta está sendo encabeça pela Vinícola Vaz, uma das maiores se Morro do Chapéu. Não custa lembrar que o município tem se fortalecido e ganhado destaque na produção de vinhos, e a Prefeitura trabalha para ampliar e atrair novos investimentos de forma a potencializar o mercado de vinhos no município.