Prefeita de Morro do Chapéu anuncia Vinícola própria

O cenário bucólico de Morro do Chapéu, com suas paisagens de tirar o fôlego, foi o pano de fundo para um anúncio que misturou surpresa e desconforto. Durante a celebração da Vindima de inverno da Vinícola Vaz, a prefeita Juliana Araújo (PDT) revelou algo que muitos esperavam ser o fruto de suas viagens em busca de investimentos externos: sua própria vinícola.
A notícia, que deveria ser motivo de festa, deixou um certo desapontamento para muitos moradores. Afinal, as constantes viagens da prefeita geraram a expectativa de que grandes investidores seriam atraídos para a cidade, criando empregos e impulsionando a economia local de forma abrangente.
No entanto, o que se viu foi a prefeita colhendo, para si, os frutos de uma jornada que todos acreditavam ser em prol da comunidade.
A “nova vinícola da prefeita” agora se torna um símbolo ambíguo na cidade. A pergunta que paira no ar é inevitável: as viagens eram, de fato, para o bem de Morro do Chapéu, ou a prefeita estava, desde o início, plantando sementes para seu próprio negócio?
O anúncio, que poderia ser de comemoração, se transformou em um momento de reflexão e desconfiança.
Fonte: TV Chapada