Vereadora Sheila denuncia má qualidade e falta de transparência em obra da Av. Joel Modesto

A vereadora Sheila Cristina (PT) utilizou suas redes sociais para cobrar sobre a obra de pavimentação em andamento no centro de Morro do Chapéu. A obra custou 25 milhões por empréstimo.

Em um vídeo postado nesta quinta-feira, a parlamentar denuncia a má qualidade do material e questiona a falta de transparência da gestão municipal, comandada pela prefeita Juliana Araújo (PDT).

No vídeo, gravado no local da obra, Sheila Cristina aponta para as pedras utilizadas, afirmando que o material “nunca foi de boa qualidade”. A vereadora expressa sua indignação com os transtornos causados à população, destacando o trânsito “tumultuado” e a sensação de que a obra “nunca tem fim”.

A vereadora também questiona o uso do dinheiro público e o custo total da obra, revelando que já encaminhou um ofício à Caixa Econômica Federal para obter esclarecimentos. “Eu estou tão indignada quanto você que está vendo o trânsito absurdamente tumultuado. Parece que não há um zelo com o dinheiro público”, disse ela.

Em sua declaração, Sheila Cristina classificou a situação como “o maior absurdo que estamos vivendo”, reforçando seu compromisso em fiscalizar as ações da prefeitura e garantir a aplicação correta dos recursos públicos.

Fonte: TV Chapada

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *