Presidente Dutra: Ampliada a tendência de voto em Robertão para as eleições em 2024.

Com prestígio elevado junto aos governos estadual e federal, após figurar nas primeiras colocações dos líderes que mobilizaram as maiores votações proporcionais em seus municípios, ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) e ao presidente Luiz Inácio (PT), o prefeito Roberto Carlos Alves de Souza (Robertão-MDB) tem conseguido realizar uma das gestões mais bem sucedidas da história de Presidente Dutra, superando até mesmo as suas duas anteriores e a do seu amigo Silvio Almeida (Silvão).

Quando questionado sobre este contexto, ele desconversa. “Isso é fruto de um trabalho de grupo e não de uma pessoa isoladamente. Cada líder cumprindo missões específicas. Nossos servidores, secretários, nossas lideranças comunitárias, nossos vereadores e deputados. Meu amigo Silvão, no seu momento. Somos um grupo, meus dois primeiros mandatos foram de reconstrução do município e implantação de novo formato de administrar o bem público e fazer política. Uma nova era. Meu amigo Silvão deu continuidade ao projeto do grupo que novamente estou à frente. O que estamos realizando é o resultado de um projeto de união, com foco na busca de soluções de interesse do povo, por isso está dando certo”, diz o prefeito.

De acordo pesquisa feita pelo instituto C&R Pesquisas, a qual esteve no município no último dia 22, visitando os povoados de Baixa Verde, Ramos, Sapecado, Queimada, Curralinho, Bernardes, Canoãozinho, Gameleira, Águas Claras, Alto Bonito, Matinha de Brito e todos os bairros da sede, onde totalizou 478 escutas sobre avaliação de governo e tendência eleitoral, com vistas às disputas do próximo ano, os dados indicam uma tendência de crescimento da liderança do prefeito Robertão, que em 2020 foi eleito por 59,48% dos votos das famílias presidutrenses.

Os resultados apontam para a renovação do mandato do atual mandato de Robertão, com 73,85% da preferência dos entrevistados, contra 10,46% que votam em candidato opositor e 15,69% ainda não sabem em quem votariam ou não quiseram responder.

Fonte-Trechos: Cultura e Realidade

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *