Blogueiras são presas e dois homens são mortos!

Blogueiras são presas e dois homens são mortos perto da Paraíso Perdido

Duas blogueiras foram presas e dois homens foram mortos pela polícia durante uma operação policial na praia dos Garcez, em Jaguaripe, próximo à Pousada Paraíso Perdido. A ação aconteceu na tarde de ontem, dia 11-04.

Caso Paraíso Perdido
A pousada Paraíso Perdido pertencia ao empresário Leandro Silva Troesch, morto no dia 25 de fevereiro deste ano com um tiro na cabeça. Em 2021 ele foi preso junto com sua esposa Shirley da Silva Figueiredo, por um crime cometido em 2001. Os dois foram sentenciados pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro contra uma mulher em Salvador. A viúva do empresário segue foragida.

Segundo informações do tenente coronel Edmundo Assemany, comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, policiais receberam uma denúncia de que haviam homens armados circulando na praia, próximo à pousada. Ao chegarem ao local, eles foram recebidos a tiros. 

As blogueiras Laylla e Adrian Grace, que estavam com os homens, tentaram fugir do local em uma picape. Mas elas foram alcançadas e acabaram sendo presas. Segundo a Polícia Militar, no carro havia 1kg de cocaína.Também foram apreendidos duas pistolas, uma 9mm e outra .45, um veículo Fiat Toro branco, R$202 em espécie, e outros objetos. 

As duas foram levadas para a Delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde a ocorrência foi registrada. Em um depoimento preliminar, uma delas afirmou que tinha um relacionamento de muitos anos com um dos homens, e que sabia do envolvimento dele com o crime.

Momentos antes da ação policial, Laylla postou uma foto ao lado de Felipe Augusto, com uma declaração de amor. Nos stories, a blogueira também debochou de quem trabalha na segunda-feira. “Segundou para quem estudou”, disse.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *