“Casamento de Rui e Wagner está em crise”, diz João Leão

O vice-governador João Leão (PP) insinuou que a relação entre o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner passa por uma crise. O líder progressista na Bahia indicou um estremecimento entre os petistas após as indefinições na chapa governista que culminou na sua saída da aliança.

“Ali tem dois casamentos. O meu com Rui e o de Rui com Jaques Wagner. O casamento de Rui com Wagner está em crise. Eu passei a ser o culpado da crise. Não tenho absolutamente nada a ver com os problemas de Rui Costa e Jaques Wagner e paguei a culpa. Vamos falar a verdade”, disparou Leão durante entrevista para a Rádio Sociedade na manhã desta quarta-feira (16).

Quando questionado se sentia-se traído, após, segundo ele, os petistas não terem cumprido o acordo no qual ele assumiria o governo por nove meses, Leão deixou uma incógnita: “Eu estou traindo ou eu fui traído? É uma questão de ponto de vista e de realidade dos fatos”, pontuou.

Tudo indica que Leão será o candidato ao Senado na chapa encabeçada por ACM Neto (UB). O anúncio do acordo político acontece até a amanhã, quinta-feira (17)

FACA NO PESCOÇO

Na ocasião, João Leão comentou o discurso de Rui Costa que viralizou nas redes sociais ontem, 15, quando o governador disse que ninguém poderia colocar a faca em seu pescoço e pedir que para que ele abrisse mão do mandato. Para Leão, o recado não foi direcionado para ele, e ainda aproveitou a deixa para voltar a alfinetar Wagner. “Se foi pra mim não pegou. Eu nunca botei a faca no pescoço de Rui. Quem pode ter colocado a faca no pescoço dele foi Jaques Wagner, quando disse que ele não seria candidato a senador. Toda a Bahia sabe que Rui queria ser candidato a senador, ou estou mentindo?”, provocou. 

Fonte: Bahia Agora

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *