João Dourado: Prisão de um dos líderes do tráfico de drogas

Uma equipe do CATI/CHAPADA e do SI da Coordenadoria da 14ª COORPIN, após trabalho de investigativo conseguiu efetuar a prisão de um dos líderes do tráfico de drogas que tem atuação nos municípios de João Dourado e América Dourada.

Equipes despadronizadas foram para cidade na manhã de ontem e após campana efetuaram a prisão do nacional R.A.S, sendo encontrado com o mesmo com uma faca na cintura e uma arma de fogo.

Por ora, essa é a terceira prisão efetuada pelas forças de segurança em desfavor do alvo, que já foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O mandado de prisão se refere aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, fatos ocorridos no ano de 2021, que após representação da Autoridade Policial teve o mandado expedido pela comarca de João Dourado.

ITORORÓ-BA: HOMEM QUE ARRANCOU OLHO DE COMPANHEIRA COM AS MÃOS É PRESO

Um homem acusado de agredir sua companheira e arrancar com as próprias mãos um dos olhos dela na noite de quarta-feira (11), na cidade de Itororó, no Médio Sudoeste da Bahia, foi preso em flagrante por policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga).

“Logo após conhecimento do crime, quando a mulher deu entrada na unidade hospitalar muito machucada, com hematomas pelo corpo e sem um dos olhos, iniciamos uma perseguição ininterrupta para alcançar o agressor. Ele abandonou o veículo em uma estrada vicinal e, com isso, conseguimos encontrá-lo escondido dentro de um matagal”, explicou o coordenador da 21ª Coorpin, delegado Antônio Roberto Gomes Júnior.

Durante seu depoimento o homem contou que descobriu uma traição, entrou em luta corporal com a mulher e enfiou seus dedos num dos olhos da vítima, arrancando-o violentamente. Em seguida, trancou-a em casa e empreendeu fuga.

Seis são presos após apreensão de drogas em ônibus na BR-116

Seis pessoas foram presas e autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, neste domingo (15), na BR-116, trecho do distrito da Matinha, em Feira de Santana.

A prisão ocorreu após equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE- Draco), encontrarem aproximadamente 35 kg de cocaína, 10 kg de maconha, além de 140 kg de insumos para produção das drogas, em um ônibus de turismo quando o veículo estava em um posto de combustíveis próximo ao distrito da Matinha.

Os suspeitos seguiam no coletivo e a droga estava armazenada em malas, que eram transportadas no bagageiro do veículo. De acordo com DTE, a droga vinha de São Paulo para ser descarregada e distribuída em Feira de Santana. Fonte: g1

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.