PRF apreende fuzil, submetralhadoras e drogas no interior da Bahia

Foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem, 19-06, uma grande apreensão de armas e drogas em Iramaia, no interior da Bahia. Na ação, cinco pessoas foram presas.

De acordo com a PRF, durante a abordagem de um Jeep Renegade e um caminhão que se encontravam em um pátio de um posto de combustível, os agentes perceberam um nervosismo incomum por parte dos ocupantes, além de respostas desencontradas em relação ao destino e motivo da viagem.

Nas buscas, os policiais encontraram as armas e drogas dentro do caminhão. Foram apreendidos um fuzil calibre 7,62; duas submetralhadoras calibre .40; 943 comprimidos de ecstasy; 64 kg de cocaína; 1.972 kg de maconha; 9 kg de skank além de 12 kg de crack. 

O motorista afirmou aos policiais que saiu com a carga de São Paulo e faria a entrega na cidade de Feira de Santana. Os cinco homens foram encaminhados com todo material apreendido à Delegacia da Polícia Judiciária, para lavratura do flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos) e comércio ilegal de arma de fogo (art. 17 do estatuto do desarmamento).

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.