Rui Costa publica novo decreto que diminui limitação de público e shows são cancelados

O limite de público em eventos e festas na Bahia foi reduzido mais uma vez. Conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (21), agora será permitido 1.500 pessoas por evento.

A regra de 50% de limite de público em cada espaço permanece. No início da semana, o governador Rui Costa já tinha prometido endurecer as medidas por causa do crescimento de casos de Covid-19 na Bahia.

Ele destacou, naquela oportunidade, que se o desrespeito ao decreto persistir, iria reduzir drasticamente o público permitido em eventos. Ele citou festas que aconteceram no bairro do Comércio e na Avenida Paralela nos últimos dias, para exemplificar a desobediência ao limite máximo de 3.000 pessoas por evento.

Foi cancelado o “Ensaio de Verão” de Léo Santana que aconteceria nesta sexta-feira, 21, no Wet’n Wild. A decisão foi tomada após o novo decreto estadual que determina a redução de público nos eventos para até 1.500 pessoas com ocupação de 50% do espaço.

O ensaio, comandado por Léo Santana, ainda contaria com shows de Bruno e Marrone e Kart Love. A Salvador Produções, empresa responsável pela realização da festa, informou, nesta quinta-feira, 20, que o evento “possui uma estrutura de excelência e grande porte, inviável de ser ofertada diante das novas determinações”.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *