Justiça mantém prisão de donos dos pitbulls que atacaram escritora

Roseana Murray teve o braço direito dilacerado, que precisou ser amputado

A Justiça do Rio de Janeiro manteve a prisão dos donos dos pitbulls que atacaram a escritora Roseana Murray, em Saquarema, na Região dos Lagos. Os suspeitos são Davidson Ribeiro dos Santos, Ana Beatriz da Conceição Dantas e Kayky da Conceição Ribeiro dos Santos, que foram presos em flagrante na última sexta-feira, 5, dia em que a idosa foi atacada.

A escritora saía de casa quando foi atacada pelos cachorros, que pertencem aos vizinhos. Roseana, de 73 anos, foi arrastada por cerca de cinco metros pelos três pitbulls. No ataque, teve o braço direito dilacerado, que precisou ser amputado, e uma orelha arrancada. Ela chegou a ficar em estado grave, mas segundo atualização do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) o estado de saúde agora é estável.

“Foi constatado que o local onde os animais estavam guardados era um local insalubre, com alimentação inadequada e eles estavam debilitados”, disse o delegado André Bueno, afirmando também que os donos dos cães responderão por omissão de cautela de animais e lesão corporal.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *