IMPORTANTE PALESTRA!

Foi realizada na Pousada das Bromélias, em Morro do Chapéu, uma importante palestra a respeito do potencial turístico que tem nossa cidade. Atentamente os presentes ouviram a fala do Geólogo Antonio José Dourado, esse que merecidamente recebeu o Título de Cidadão Morrense, pois o mesmo tem por Morro do Chapéu um carinho muito grande e tem ele uma página no Facebook um riquíssimo acervo de fotografias e relatos sobre a Cidade das Flores.

Dourado como é conhecido carinhosamente por todos, deveria ser convidado a fazer grandes palestras em nossa cidade, pois grande parte da população e principalmente a juventude, poucos sabem das raridades que possui Morro do Chapéu no que diz respeito a fauna e flora, cavernas, grutas, pinturas rupestres,…. e Dourado durante sua palestra, faz uma explanação tão significativa que nos deixa vislumbrante com suas palavras e que nos deixa ainda mais orgulhosos com nossa encantadora cidade..

Uma sugestão: As escolas em nossa Morro do Chapéu, deveriam ter uma matéria especificamente voltada ao nosso Turismo com o título: CONHEÇA AS HISTÓRIAS E BELEZAS DE SUA CIDADE.

“Um povo sem Cultura…é um povo sem História”

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *