Fugitivo de João Dourado é recapturado.

A Polícia Civil de Morro do Chapéu recapturou o fugitivo da carceragem de João Dourado, A.P.S, o qual deu fuga no dia 30/04/2021.
Desde a data da fuga, policiais civis realizam diligências no intuito de localizar o foragido, sendo que no dia 05, o Serviço de Investigação (S.I) de Morro do Chapéu logrou êxito em localizar a motocicleta que foi roubada e utilizada pelo indivíduo durante a fuga.

No mesmo dia, equipe da Polícia Civil empreendeu diversas diligências no interior na tentativa de recapturar o foragido, tendo localizado o mesmo numa propriedade rural no interior desta cidade. Ao notar a chegada dos policiais, A.P.S empreendeu fuga em zona de mata fechada.

Entretanto, ontem, dia 06, sabendo que permanecia sendo incessantemente procurado pelas forças policiais, A.P.S decidiu entregar-se espontaneamente na Delegacia da Polícia Civil desta cidade.
Ressalta-se que, graças aos trabalhos incessantes e contínuos das forças policiais, foi possível a recaptura do foragido, uma vez que o mesmo não teve outro saída a não ser se entregar às autoridades.

Auxilie a Polícia Civil através do DISQUE DENÚNCIA – Whatsapp: (74) 3653-1297 – Garantia de Sigilo Absoluto

Adolescente consegue enviar foto de assassino pelo Whatsapp antes de ser morta

Uma adolescente de 16 anos conseguiu enviar uma foto do seu assassino pelo Whatsapp. O corpo da vítima identificada como Karina Blanco Durante, foi encontrado em um rio no município de Cáchira, na Colômbia. A jovem foi assassinada enquanto caminhava para pegar o ônibus e ir para a escola. 
Ela notou que estava sendo perseguida por um homem e neste momento o fotografou e avisou a família, logo depois da mensagem a adolescente desapareceu. Com a foto, familiares e vizinhos conseguiram identificar o homem responsável pelo crime, que foi encontrado sob custódia da polícia, mas os policiais não conseguiram conter o grupo. O assassino da jovem também foi morto.
O chefe da polícia local, Carlos Martínez, confirmou que as autoridades conseguiram capturar o assassino de Karina. Contudo, enquanto os policiais estavam transferindo o suspeito, os populares o atacaram causando ferimentos fatais. O pai da vítima lamentou a perda da filha e compartilhou quais eram os planos da adolescente para o futuro. As autoridades continuam investigando o caso.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *