Abertura do 1º Período Legislativo do ano de 2022 da Câmara de Vereadores.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e interiores

A Câmara Municipal de Morro do Chapéu fez realizar ontem, dia 07, Sessão Solene de abertura do 1º Período Legislativo do ano de 2022. A solenidade ocorreu no Plenário da Câmara, conduzida pelo presidente da Casa, vereador André Valois. Compuseram a mesa de honra a Prefeita Juliana Araújo; Vice-prefeito Vitor Araújo; Vereador Tarcísio Montenegro (Vice presidente), Vereador Eloy Falcão (1° Secretário) e a Vereadora Bethânia Araújo (2º Secretária).

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e interiores

Na sessão, o presidente da Casa, Vereador André Valois, destacou também os trabalhos e mudanças ocorridas na Câmara , como a aquisição de uma sede própria, a instalação da TV Câmara nas transmissões das Sessões e falou dos objetivos para este novo período, “Estamos trabalhando na produção de conteúdos para nossa Tv, no sentido de ampliar o conhecimento dos nossos munícipes em relação aos trabalhos e regimentos da nossa casa legislativa. Trazendo assuntos importantes de forma clara e dinâmica para que o cidadão Morrense possa estar cada vez mais inteirados com as nossas atividades.Durante a Mensagem do Executivo, a Prefeita Juliana Araújo agradeceu aos vereadores por apoiarem o desenvolvimento da cidade, “ Eu tenho certeza que a população que vocês representam, estão muito felizes com o trabalho de vocês e de todos nós juntos. Gestão crescendo, vereadores crescem, o povo morrense se desenvolve e a nossa cidade melhora”.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e interiores

Seguindo as medidas preventivas de enfrentamento à Covid-19, a casa legislativa abriu as portas para o cidadão morrense acompanhar a Sessão presencialmente.#camaramunicipal#morrodochapeu

Assista na íntegra pela TV CÂMARA MORRO DO CHAPÉU através do canal no YouTube.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *