Audiência pública do primeiro quadrimestre de 2022

Na manhã de ontem, dia 25, ocorreu Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu, a Audiência Pública de Avaliação do Primeiro Quadrimestre de 2022.

Participou da Audiência, o Secretário de Finanças do Município, Jandimário Oliveira, na condução, junto com a Contadora Vanessa Pereira e os Vereadores, Amauri Silva, Del Pereira e Tarcizio Montenegro que integram a Comissão de Finanças Orçamentos e Contas da Casa Legislativa.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
Jandimário Oliveira

O secretário Jandimário Oliveira, fez uma boa avaliação deste primeiro quadrimestre, “O município vem sempre buscando melhorar a arrecadação e otimizar as despesas. Então, a gente vem controlando com grande garra para que o município consiga arrecadar, mas que sua despesa consiga suprir a necessidade do povo”. Ele também ressalta que com esse crescimento, consequentemente haverá mais recursos financeiros para investir em obras, na saúde e na educação. “ Toda vez que o município aumenta a arrecadação, todo mundo ganha e isso vem mantendo uma frequência, há dois anos a gente saiu de 120 milhões para 157 milhões do ano passado para esse, e a tendência é que a gente supere a arrecadação nesse ano também, isso é bom, significa que o município tá crescendo”.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
Vanessa Pereira

A Audiência foi aberta ao público que pôde fazer perguntas ao Secretário sobre os temas relacionados a prestação de contas do Município. Os números são originários do Relatório Resumido da Execução Orçamentária e Relatório de Gestão Fiscal, publicados bimestralmente e quadrimestralmente no Diário Oficial dos Municípios, em cumprimento da Lei Complementar n° 101/2000 e arquivos disponibilizados pela contabilidade municipal.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

Fonte: Câmara de Vereadores

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.