Câmara de Vereadores autoriza realização de Concurso Público. Veja as vagas!

Vereadores da Câmara Municipal de Morro do Chapéu aprovam Projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal a realizar concurso público

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (28), os Vereadores da Câmara Municipal de Morro do Chapéu, aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei N° 008/2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar Concurso Público para admissão de pessoal para provimento de vagas reais, de acordo com o que dispõe o art. 37, da Constituição Federal.

VEJA AS VAGAS:

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei N° 007/2022, que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal efetivo do Município de Morro do Chapéu, previstos na Lei Municipal N° 1.003 de 2013, e a Lei Municipal N° 1.085 de 2016.

Foi aprovado ainda o Projeto de Lei N° 012/2022, que reintegra ao patrimônio público de Morro do Chapéu, o imóvel público doado ao Governo do Estado, por força da Lei 389/1984, de 07 de maio de 1984, situada no final das Rua Deocleciano Barreto e Aksakoff Ribeiro, compreendendo um total de 20.000,0 (20 mil) metros quadrados, destinado a construção do terminal rodoviário da cidade.

Todos os projetos votados na Casa na segunda-feira, são de autoria do Executivo Municipal.

Em seguida, foi aberto o Grande Expediente para que os vereadores pudessem utilizar do espaço de cinco minutos para tratar de assuntos de interesse público.

A Sessão foi aberta ao público e transmitida ao vivo pela TV Câmara Morro do Chapéu. Assista na íntegra através do canal no YouTube.

Fonte: Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *