Conheça o curso Técnico em Segurança do Trabalho do CETEP

Assista ao depoimento de Arnoud Oliveira, ex-aluno do CETEP Chapada Diamantina II, curso Técnico em Segurança do Trabalho.

O Técnico em Segurança do Trabalho atua em empresas com base nas legislações e normas de higiene e saúde ocupacional que objetivam evitar acidentes de trabalho, doenças profissionais e do trabalho.

Este curso fornece os conhecimentos necessários para o profissional desempenhar as funções de promover a saúde e a segurança do trabalhador nos diversos setores do trabalho e assessorar os diversos órgãos da empresa em assuntos de segurança e higiene ocupacional, desde o projeto até o funcionamento, supervisionando os equipamentos e solucionando questões relativas à higiene do trabalho.

A profissão de Técnico em Segurança do Trabalho foi criada pela Lei nº 7.410, de 27 de novembro de 1985, regulamentada pelo Decreto nº 92.530, de 09 de Abril de 1986.

O Curso Técnico em Segurança do Trabalho é ofertado pelo CETEP Chapada Diamantina II, através do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, equivalente ao 2º grau de instrução nível técnico, como também para quem já concluiu o ensino médio.

Para mais informações, entre em contato com o CETEP através do WhatsApp: 74 99986-3899, ou acesse @cetepmorrodochapeu no Instagram e Facebook.

CETEP Chapada Diamantina II – “Educação profissional, transformação de vidas!”

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *