Dando mais dignidade à quem mais necessita dos serviços públicos!

Sempre em buscar de dar mais dignidade à quem mais necessita dos serviços públicos, a gestão “O Amanhã é Agora”, com o Projeto Viver Melhor, vem transformando Morro do Chapéu e dando mais dignidade a população carente.

Ontem, dia 12, foi um dia de muita felicidade e sonhos realizados para os moradores do bairro da Pedra Grande, pois ali foram entregues 7 casas do Programa Viver Melhor e a inauguração da pavimentação das ruas das Angélicas, Elzo Miranda e das Margaridas, pavimentação esta que há mais de dez anos os moradores almejavam.

Estiveram presentes ao evento, a prefeita Juliana Araújo, o Presidente da Câmara André Valois e demais vereadores, secretários, vice-prefeito Vitor Araújo e comunidade, os quais viram o bairro da Pedra Grande viver um momento de festa, onde o sorriso e a felicidade eram visíveis no rosto de cada morador que receberam suas novas casas e daqueles que viram suas ruas calçadas, tendo ainda sorteio de prêmio aos moradores do bairro oferecidos pela CDL morrense e entrega de vale compras no valor de R$ 200,00, presente da MC Importados e outro também no mesmo valor oferecido pelo Super Pop “Dailson”, aos moradores das casas contempladas do programa.

Vice-Prefeito Vitor Araújo, sempre presente e trabalhando firme ao lado de Juliana Araújo.

Dando oportunidade para se qualificar, pedreiros que tomaram curso, receberam seus certificados.

Em trechos de suas palavras, assim falou a prefeita Juliana Araújo: “Esse projeto Viver Melhor, não me faz bem somente como prefeita, mas especialmente como ser humana”. Já demos início a reforma de mais 8 casas e calçamento da Santa Teresinha, no bairro da Caixa D’água. Temos um projeto ainda para este ano, calçar 29 ruas entre sede e povoados e desta forma estamos mostrando e vocês estão vendo que cada centavo que vocês pagam de imposto ou taxas, está sendo revertido para a melhoria de Morro do Chapéu e da população, pois fazemos as coisas de forma correta e assim continuar desenvolvendo nossa cidade.

Como todos sabem, temos uma Casa de Dormir em Salvador e daremos a ordem de serviço para dar início a uma Casa de Repouso na sede, para acolher as pessoas que vem do interior do município e as mesmas não mais ficarem ao relento até tarde da noite como antes acontecia. Tenham certeza que com a parceria pública-privada, continuaremos trabalhando para aqueles que querem ver uma Morro do Chapéu QUANTO MELHOR… MELHOR AINDA. E desde já, convido a todos para dia 27 de maio, participarem da inauguração do tão sonhado Disco Voador. Obrigada a todos e fiquem com Deus”.

De fato, em apenas 1 ano e 5 meses de administração da Prefeita Juliana, é nítido que Morro do Chapéu e todo interior do município está se transformando a cada dia, para melhor. Parabéns a gestão.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *