Dia 28-2: Ocorrências policiais em Morro do Chapéu e João Dourado.

Polícia Militar prende dois em Morro do Chapéu por tráfico de drogas!

Por volta das 10h00 às guarnições em Operação Força Total II, receberam informações que dois indivíduo, um adolescente de 14 anos e um homem de 19 anos, estariam traficando drogas na Rua da abolição (bairro Caixa D’água), ao chegar no local da ocorrência os indivíduos foram abordados e foram encontrados com os mesmo 64 balas de crack, – 20g de crack em pó e 244,00 reais em espécie, que segundo os autores era dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Foi dada a voz de prisão e os indivíduos foram apresentados na delegacia de Morro do Chapéu.

FONTE: Guarnições do 1⁰ pel.

Com arma e drogas jovem de 16 anos é detido.

Também ontem em Morro do Chapéu, às 11:00hs, durante a operação Força total II , a polícia militar recebeu denúncia anônima de que um adolescente de 16 anos, estaria praticando a venda de entorpecentes na rua Juvenal Araújo, Bairro Caixa d’água, bem como, estava envolvido em ameaças de morte com grupos rivais de tráfico de drogas. De imediato as guarnições deslocaram ao local, momento em que encontraram um indivíduo em frente a casa. Foi realizada a buscar pessoal e encontrado com o indivíduo um revólver sem munição e uma quantidade de substância análoga à maconha e um celular . Foi dada voz de prisão em flagrante e o indivíduo foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Morro do Chapéu para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

FONTE: Guarnições de serviço.

JOÃO DOURADO

Dois homens são assassinados a tiros!

Na manhã de ontem, dia 28, por volta das 06h30min,  aconteceu um duplo homicídios nas proximidades do povoado de Lagoa do Ademar, no município de João Dourado. Trata-se de José Lino Oliveira dos Santos, conhecido como Netinho do leite, 44 anos, residente na cidade de João Dourado, este alvejado por vários tiros dentro do seu veiculo um Fiat Strada, a segunda vitima o senhor Mário Crispim dos Santos 75 anos que estava em uma bicicleta também  foi alvejada com um tiro na testa.

Netinho agricultor,produtor e comerciante de leite e estava exercendo a sua atividade no carro estavam  vários baldes que provavelmente estaria indo buscar leite em alguns de seus clientes, até o momento a policia não tem nenhuma pista dos criminosos e nem a motivação do crime. O sr. Mário um agricultor aposentado que tinha como atividade rotineira acordar cedo e ir para seu sitio cuidar dos animas que lá criava, fazia este percurso de 14 km todos os dias, de maneira prazerosa. “É duro ver meu velhinho se acabar assim, homem honesto, trabalhadora que trabalhou a vida toda,  não merecia ter este fim” desabafou seu filho Mazinho. O Crime chocou a comunidade de João Dourado.

Intervenção Policial com resultado de morte

Também ontem, a Polícia Militar da Bahia deflagrou a segunda edição da Operação ‘Força Total’, a qual teve como objetivo aumentar a sensação de segurança da população. Em cumprimento à Operação Força Total, 2ª Edição, a fim de reprimir o cometimento de crimes contra a vida, Guarnições do 4º Pelotão da 2ª Companhia, em conjunto com Guarnições da CETO, da CIPE SEMIÁRIDO e Rondesp Chapada intensificaram as ações no município, vieram a confrontar dois indivíduos armados, que efetuaram disparos contra a guarnição e empreenderam fuga em meio à vegetação.

Procedida a varredura em meio a vegetação, os indivíduos novamente efetuaram disparos contra as Guarnições que repeliram a injusta agressão. Após a refrega, um dos indivíduos estava caído ao solo e próximo uma 01 Revólver Marca Rossi, Cal.38, municiado com 05 cartuchos, 03 deflagradas e 02 intactas; 05 pinos de cocaína; 10 pedras de Crack e 50 gramas de maconha.     Ainda com sinais vitais, fora socorrido pelos policiais militares para o hospital local, sendo atendido pela Médico de Plantão, vindo a falecer instantes depois.

Fonte: Radiodiamantenews

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *