Faleceu D. Francisca Neide e Câmara presta homenagem.

É com pesar que comunicamos a todos, o falecimento da benquista senhora Francisca Furtado de Lucena, conhecida carinhosamente por D. Neide, ocorrido ontem, dia 6, na capital baiana.

D. Neide tinha 73 anos e deixa 3 filhas: Jeanne, Jussara e Miguel e uma neta, Maria Clara. Foi ela vereadora em Morro do Chapéu por 5 mandatos e também irmã do renomado médico Dr. Claudio Figueredo. Seu nome ficará registrado na história de Morro do Chapéu por ser ela um ser humano de uma simplicidade admirável, tratava a todos com muita educação e respeito e sempre teve o olhar voltado para os mais humildes. Dessa forma, deixará muita saudade aos filhos e moradores da comunidade de Duas Barras e à todos que a conhecia.

D. Neide foi por muitas décadas, assinante assídua do Jornal Correio do Sertão e dessa forma, esse Site solidariza com familiares, parentes e amigos por este momento difícil.

Câmara de Vereadores apresentou homenagem:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NOTA DE PESAR É COM IMENSO PESAR QUE COMUNICAMOS A MORTE DA EX VEREADORA FRANCISCA FURTADO DE LUCENA- DONA NEIDE. PODER LEGISLATIVO Morro Chapéu. Bahia q futuro assapor"

“É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Morro do Chapéu vem em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa, se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento da ex-vereadora Dona Francisca Neide. Oferecemos as nossas condolências à família e amigos neste momento de profunda dor”.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *