IMPORTANTES AVISOS!!!

Atenção, Agricultores!

A Secretaria Municipal de Agricultura e Reforma Agraria – SEAGRI vem comunicar aos agricultores que, em parceria com a BAHIATER, realizará nos dias 15 a 19 de agosto um mutirão para realização das inscrições ao Programa Garantia Safra 2022/2023. As inscrições serão realizadas na Sede do Município e nos povoados por regiões, conforme programação:

Dia 15/08 – Atendimento na Sede do Município. Dia 16/08 – Local de atendimento: Umburaninha, atendendo aos povoados de Olhos D’Água, Gruta dos Brejões, Achado e adjacências. Dia 17/08 – Local de atendimento: Tamboril, atendendo aos povoados de Peões, Icó, Brejões, Várzea Grande e adjacências. Dia 18/08 – Local de atendimento: Queimada, atendendo aos povoados Ouricuri l, Ouricuri ll, Velame, Poço Cumprido, Malhada de Areia e adjacências. Dia 19/08 – Atendimento na Sede do município.

Pode ser uma imagem de texto que diz "ENCCEJA 2022 ATENÇÃO você, que realizou a inscrição ção para a PROVA DO ENCCEJA 2022. A prova será realizada no domingo, dia 28/08/2022. Portanto, compareça à Secretaria de Educação com o Comprovante de Inscrição seu RG. Procure a Professora Roberta e realize cadastro para ter acesso ao Transporte para Irecê no domingo. seu LOCAL: SEDUC HORÁRIO: 08h às 12h e 13h30 às 17h30. Dúvidas e esclarecimentos pelo contato: (74) 9 8855-4139e 4139 e falar com a Professora Roberta (Supervisora da EJA). enceja Crpuotmnad.besskahn SEDUC DEEDUCIÇIO DEEDUCAÇÃO PREFEITURA MORRO DOCHAPEU DAMANHÃ AGORA"
Pode ser uma imagem de relva e texto que diz "Morro do Chapéu lança o Programa +Pecuária Brasil No último dia 05/08, às 10h, foi lançado o Programa +Pecuária Brasil, uma parceria entre a prefeitura de Morro do Chapéu e Conafer, com a presença de autoridades do governo municipal, o corpo técnico da Secretaria de Agricultura do município e convidados. O Programa +Pecuária Brasil visa intensificar o programa municipal de melhoramento genético através de Inseminação Artificial por Tempo Fixo. DEAEFICULTURAEREFOAMLAP/ SECRETARUMLNCIRE SEAGRI SECRETARIAM DEAGRICUATURAEREFORMALAGRA URAEREFORMAAGRARUA EREFORMA AGRARIA M PREFEITURA MORRO CHAPEU AMANHÃE AGORA"

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *