Importantes avisos e o Programa “Prefeitura Até Você” em Domingo Lopes!

Com uma iniciativa inédita em Morro do Chapéu, a Prefeitura Itinerante leva, diversos serviços às comunidades e povoados do município.

O programa visa facilitar a vida de centenas de pessoas que tenham dificuldade de locomoção entre os pontos mais distantes da sede administrativa para acessar diversos serviços públicos e básicos. A próxima Prefeitura Itinerante estará em Domingo Lopes , no próximo dia 18/05 (quarta-feira).

FIQUE LIGADO!!

Pode ser uma imagem de texto que diz "Prezado contribuinte: Não deixe passar o prazo de pagamento do seu alvará de funcionamento de 2022. Você tem até o dia 31 de maio para ficar em dia com a Prefeitura! ALVARÁ TE SEFIN DEFINANÇAS MORRO DO CHAPÉU AMANHÃÉ AGORA"
Pode ser uma imagem de em pé e texto que diz "ATENÇÃO, TAXISTAS! A prefeitura de Morro do Chapéu informa a todos os taxis da sede e municípios vizinhos que já realizaram vistorias e que já estão com o alvará de 2022 que compareçam à Seinfra para receber O adesivo de 2022. o prazo para retirar o alvará de moto e carro é até o próximo dia 20 de maio. HSEINFRA SECHETARAM, SEINFRA PAWPOИTEBИRИHΣCИ PUSLICOS PREFEITURA MORRO DO PEи AMANHA AGORA"

Vandalismo é CRIME!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *