Inauguração do Centro de Zoonose e a entrega do Castramóvel

Ontem, dia 23, foi inaugurado em Morro do Chapéu, o Centro de Zoonose e a entrega do Castramóvel, o qual fica localizado ao lado da AABB, estando presente a Prefeita Juliana Araújo; o vice: Vitor Araújo; o Secretário de Saúde, Saulo Souza; Secretários, o Presidente da Câmara André Valois, demais vereadores e comunidade local.

A Prefeita Juliana em suas palavras, agradeceu a presença de todos, a equipe do Fucinho Carente pela idéia, aos seus Secretários pelo trabalho que cada um vem desempenhando com suas equipes e a Câmara de Vereadores pelo apoio dado a todos os projetos que venham desenvolver nosso município. Falou das realizações e inaugurações que já foram feitas nos seus primeiros 10 meses de governo e muitas outras obras e ordem de serviços que estão por vir até o final deste ano. A mesma finalizou sua palavras dizendo: “Eu quero uma Morro do Chapéu grande, com progresso e ver as pessoas felizes, pois essa foi a terra que aprendi a amar e irei trabalhar incansavelmente todos os dias para que todos os morrenses tenham dignidade e possam bater no peito e dizer: Tenho orgulho de ser filho de Morro do Chapéu”.

De parabéns a Prefeita Juliana por demonstrar também a preocupação para com os animais e como se diz que as vezes que imagens vale mais do que palavras, veja como ficou a estrutura do Centro de Zoonose.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *