Mais um ato de vandalismo e Prefeita Juliana faz apêlo!

Na noite do dia 01 deste, dois dos seis vasos colocados na nova rotatória da Avenida Joel Modesto, trecho que foi também recentemente asfaltado, como parte da recuperação das ruas e avenidas da cidade, que por sinal está muito bonito, mais um ato de vandalismo ocorreu, deixando a população entristecida, pois todos sabem que a Gestão está fazendo sua parte de maneira cuidadosa e com carinho.

Depredar um patrimônio público, onde todos nós podem desfrutar daquele benefício, é inadmissível que isso aconteça e os culpados devem ser punidos, sem dúvidas.

Hoje logo cedo, a Prefeita Juliana Araújo esteve no local e fez um apêlo a população através das redes sociais dizendo: ” Estou pedindo a sensibilidade de todos os morrenses. Fizemos o canteiro com tanto carinho e infelizmente mais uma vez estamos vendo um ato de vandalismo, isso é dinheiro público, é dinheiro de vocês. A prefeitura está fazendo sua parte. Todos nós temos que fazer nossa parte também. Ajude-nos a fiscalizar.

Iremos ver as imagens para assim podermos responsabilizar os culpados. Estamos também correndo atrás e em contra partida com a empresa de Energia Eólica, iremos fazer o video-monitoramento em toda Morro do Chapéu, para que a gente possa deixar nossa cidade cada vez mais segura, com menos vandalismo e o patrimônio público ser cem por cento conservado. Vamos manter nossa cidade cada vez mais limpa, mais arrumada e mais bonita”.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *