Morro do Chapéu: Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de novos servidores.

A Prefeitura de Morro do Chapéu abre inscrições para novos servidores. O Processo seletivo vai do dia 10/03 a 21/03. Serão 207 vagas para candidatos de escolaridade nível médio, médio técnico e superior.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Processo seletivo Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu A seleção destina-se ao provimento de vagas existentes no quadro temporário de servidores da Prefeitura de Morro do Chapéu. PREFEITURA MORRO DOCHAPEU DO CHAPEU OAMANHÃ AMANHÃÉAGORA AGORA"
Pode ser uma imagem de texto que diz "QUEM PODE SE CANDIDATAR? Idade mínima de 18 anos completos, ter cursado nível médio, técnico OU superior (de acordo com o cargo pretendido). DATA DE INSCRIÇÃO As inscrições ficarão abertas no período de 10 de março de 2022 a 21 de março de 2022 via Internet. ACESSE INSTITUTO AÇÃO www.acaobahiaorganizacao.com.br PREFEITURA MORRO DO CHAPEU ÛAMANHA AGORA"
Pode ser uma imagem de texto que diz "VALOR o valor da taxa de Inscrição é R$ 90,00 (noventa reais) para nível superior e R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para nível médio e nível médio técnico. VAGAS Nível Médio: 69 vagas Nível Médio Técnico: 53 vagas Nível Superior: 85 vagas TOTAL: 207 vagas MAIORES INFORMAÇÕES Edital completo está disponível no Diário Oficial do Município: www.morrodochapeu.ba.gov.br PREFEITURA MORRO DO CHAPEU OAMANHÃ AGORA"

Link para inscrição: http://acaobahiaorganizacao.com.brLink para o edital: https://doem.org.br/…/diarios/previsualizar/wWakova3#morrodochapeu#oamanhaeagora

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *