Nosso Disco Voador. Show de luzes e cores…. fantástico!!!!

Morro do Chapéu viveu no dia de ontem, 27-05, um momento que ficará para história.

Alonso Valdi Regis

A inauguração da Praça do Disco Voador, denominada “Praça Porto Cristal”, foi mais uma ousadia de coragem e determinação da atual gestão, a qual fez uma homenagem merecida ao amigo Alonso Valdi Regis, ele que em 1983 saindo de Pernambuco, veio residir em nossa cidade. Seu Alonso estuda Ufologia desde seus 12 anos de idade, onde já participou de vários congressos adquirindo experiência e dando palestras em nossa cidade e região. O mesmo desde que chegou a Morro do Chapéu, começou a escrever sua coluna no Jornal Correio do Sertão denominada “Porto Cristal”, isso há 39 anos e até os dias de hoje, abordando vários assuntos a respeito de Disco Voadores, ET’s e suas curiosidades e influências no planeta terra.

Seu Alonso e Nanau Sena

Morro do Chapéu também é famosa por registros de objetos voadores não identificados e considerados um dos principais sítios ecológicos de grandes atividades do Brasil e foi a primeira cidade a ter o registro oficial em aparição de Ovnis na região, isso em 1892, antes de Morro do Chapéu ser fundada, eles já estavam por aqui.

Prefeita Juliana Araújo

A prefeita Juliana Araújo assim se expressou: “A Praça Porto Cristal, idealizada por Seu Alonso, esteve por muito tempo no imaginário de todos vocês. Esse projeto nasceu de Seu Alonso, mas foi sonhado e vivido por muitos que acreditam que manter viva a memória de uma cidade, é a melhor forma de vivenciar a nossa cultura. Agradeço de modo especial a Seu Alonso por ter nos doado o Disco Voador, a meu pai José Carlos Araújo. A gente vai impulsionar o turismo e trazer mais dinheiro pra essa terra. A nossa bandeira partidária é Morro do Chapéu. Eu amo essa terra”

Finalizando, a gestora agradeceu a todos os envolvidos que participou do projeto da construção da Praça Porto Cristal e disse que continuará trabalhando para que Morro do Chapéu seja reconhecida por toda Bahia e por todo o Brasil, como uma das melhores cidades de se viver e de se visitar. A prefeita Juliana agradeceu a SECOM, pelo belíssimo marketing que fizeram, na pessoa da Secretária Isabele e sem dúvidas os morrenses parabenizam a mesma, pois está dando um show de bola em tudo que faz.

Parabenizamos a gestão ” O Amanhã é Agora”, que de fato, está trazendo a auto estima dos morrenses e mudando o aspecto da cidade para melhor.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.