Parceria entre Prefeitura e Enel incentiva participação feminina no setor elétrico

Executiva que comanda a multinacional de energias renováveis no Brasil, conversou com estudantes e mulheres sobre iniciativa Mulheres de Energia.

A responsável pela Enel Green Power no Brasil, Roberta Bonomi, que é italiana, esteve presente no último dia 25 em Morro do Chapéu e Cafarnaum, quando no início da operação do parque eólico Morro do Chapéu Sul II para supervisionar o início das operações do novo empreendimento eólico da empresa, ao lado da prefeita Juliana Araújo. Na manhã do dia seguinte, 26, a executiva juntamente com a prefeita e colaboradoras mulheres que atuam em diversas áreas da Enel, participaram do evento Mulheres de Energia, na Escola Adalberto Pereira, organizado pela prefeitura de Morro do Chapéu, tendo palestras e roda de pate-papo com alunos do Ensino Médio e Técnico do município, além de estagiárias e mulheres em geral.

Além da prefeita Juliana Araújo, Roberta Bonomi e colaboradoras da multinacional, também estiveram presentes no encontro secretárias municipais e mulheres do funcionalismo.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.