Prefeitura entrega mais 6 casas do Programa “Viver Melhor”.

No ano passado, a Prefeitura criou o Programa Viver Melhor, um programa de melhorias habitacionais para pessoas de baixa renda, A proposta é propiciar a melhoria da qualidade de vida da população carente, possibilitando moradias dignas através da concessão de materiais de construção ou mão de obra para reforma de residências, privilegiando famílias de baixa renda que tenham, de preferência, a mulher como chefe da família e para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de Morro do Chapéu fez na tarde de ontem, dia 8 de março, a entrega de mais 6 casas reformadas a moradoras do Bairro da Serrinha. Estão previstas reformas de pelo menos mais 50 residências neste ano de 2022.

Contando com a presença da Prefeita Juliana Araújo, do Vice Vitor Araújo, do Presidente da Câmara, André Valois, Secretários e de moradores do bairro da Serrinha. Antes da entrega das casas, foi ligada as luzes da nova praça do bairro (todas em Led), ficando muito mais iluminada e aconchegante. Em suas palavras, a prefeita Juliana parabenizou todas as mulheres pelo seu dia e reafirmou que esse é o projeto que a deixa mais feliz, em estar trabalhando para dar mais dignidade as pessoas que mais necessitam e as verem cada vez mais felizes.

Estando presente ao evento, um dos moradores mais antigo do bairro, Sr. Domingos, a prefeita Juliana perguntou ao mesmo qual o sentimento ao ver seu pedido de calçamento em toda praça ser atendido, como também a entrega de mais seis casas e assim o mesmo respondeu: “Primeiramente agradeço a Deus, a prefeita Juliana e a Vitor, pois estou muito feliz, ficou maravilhoso”. Também no bairro, todas as mulheres receberam uma atenção especial com pintura de unhas, escova em cabelo e corte, maquiagem, etc.

A prefeita ressaltou que as próximas casas que serão entregues, será no bairro da Pedra Grande, na rua das Angélicas e encerrou agradecendo a presença de todos os moradores e a toda equipe do programa “Viver Melhor” pelo trabalho que vem desempenhando.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *