Projeto Morro Verde

A Prefeitura de Morro do Chapéu fez realizar a cerimônia de lançamento do projeto MORRO VERDE.

O projeto buscou desenvolver atividades de educação ambiental formal e não formal, através do plantio de mudas nativas em escolas da rede municipal de ensino e na comunidade, no intuito de sensibilizar a população sobre as questões ambientais.

Dando inicio ao vento, num bate-papo ambiental a prefeita Juliana Araujo retratou de nossas belezas naturais e a riqueza de nossa fauna e flora e conclamou a todos os presentes e comunidade morrense a cuidar sempre e mais do nosso meio ambiente e nossa Morro do Chapéu e logo após sua fala, o Dr. Dr. Paulo Almeida (MPBA), o qual já deu palestras em várias cidades de nossa região, retratou que cada uma delas existe suas belezas naturais, mas dando destaque maior as riquezas que a cidade de Morro do Chapéu possui em sua exuberante natureza..

Sem dúvida, foi de grande valia a fala dos palestrantes: Prof. Gustavo Luis Schacht (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), André Krull (Advogado em direito ambiental), Érica Rush (Advogada especialista em direito ambiental).

Dentre o plantio de mudas nativas, a rua José Marcelino foi agraciada com 06 mudas de ipês, momento em que a pequena moradora da rua Alice, fez o plantio de uma muda.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *