Vejam quantas coisas boas acontecendo!!

Ontem, dia 18, foi o Dia Nacional de Combate ao abuso e exploração sexual contra a crianças e adolescentes. E sendo assim, a prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, fez realizar um bonito desfile pelas ruas de nossa cidade, envolvendo uma turminha que toda nossa sociedade deve ter uma atenção especial e acima de tudo, respeito. Parabéns a todos os envolvidos. Não se cale. Denuncie. Disk 100

Conselheiros Tutelares

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

Projeto Turismo e Saúde Mental

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Turismo e saude mental A SECULTE, em parceria com a SESAU, tem o prazer de anunciar o projeto Turismo e Saúde Mental. O projeto ressalta a relevância do turismo como um meio alternativo para a melhoria da saúde mental e integração social dos seus cidadãos. Dia: 19 de maio (Quinta-feira) Local: Akã Horário: apartir das 9h30 SESAU STCRETARIA AMUNICPAL DESALDE ハーャパク CULTURA SECULTE PORTEELAZER MORRO DO DO CHAPEU AMANHÃ AGORA"

Programa Prefeitura Até Você em Domingo Lopes

Ontem, dia 18/05), o programa Prefeitura Até Você, esteve em Domingos Lopes. levando diversos serviços às comunidades e povoados do município. O programa visa facilitar a vida de centenas de pessoas que tenham dificuldade de locomoção entre os pontos mais distantes da sede administrativa para acessar diversos serviços públicos e básicos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "N Cachoeria Domingos Lopes PREFEITURA MORRO DOCHAPEU DAMANHA AGORA"

VEM AÍ……

Pode ser uma imagem de texto que diz "MORRO JUNINO N SECULTE CU PREFEITURA MORRO DO CHAPEU AMANHÃÉ AGORA"

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *