Acidentes e prisões na região!

Carreta bate em fundos de Van arrasta veículo deixando adultos e crianças feridas na BR-242

Na manhã de ontem, dia 17, um acidente entre uma van Sprinter e um caminhão deixou várias pessoas feridas na rodovia BR-242, em Seabra, na Chapada Diamantina. Segundo informações preliminares dos Brigadistas Anjos da Chapada, várias pessoas ficaram feridas entre adultos e crianças.

A colisão traseira ocorreu por volta das 6h30 na entrada da cidade próximo ao radar no Bairro União. A van, que realizava transporte de passageiros saiu de Lagoa do Baixão (zona rural), com destino a Seabra. Segundo informações, a carreta bateu no fundo da sprinter que acabou perdendo o controle, saindo da pista e capotando. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional da Chapada em Seabra.

Acidente na altura da Serra do Tombador, no município de Jacobina.

Já na noite do mesmo dia 17, foi registrado um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na BR 324, altura da Serra do Tombador, no município de Jacobina. Segundo informações, um caminhão da Expresso Petrolina deu uma pane seca e uma carreta que transporta leite de Pé de Serra não conseguiu freiar, colidindo na traseira. O Samu 192 foi acionado e seguiu para o local e não há informações se houve feridos.

Suspeitos de agiotagem são presos em acampamento cigano na Bahia

Flagrante aconteceu no Acampamento Ciganos Papelão
Segundo a Polícia Civil, são envolvidos também nos crimes de extorsão e lavagem de dinheiro

Quatro homens trocaram tiros com policiais durante ação no Acampamento Ciganos Papelão, em Alagoinhas, na noite da última quarta-feira, 16.

Agentes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) realizavam diligências na região quando foram informados sobre a emboscada de um grupo de ciganos armados. Ao perceber a presença dos policiais, o grupo efetuou disparos de arma de fogo. Com eles foram apreendidos uma quantia em dinheiro não especificada, armas, carros, cartões bancários, cheques e joias.

O delegado Fábio Silva informou que alguns conseguiram fugir e outros foram presos. “Enviamos apoio, ao chegar fomos recebidos a tiros, alguns deles conseguiram fugir e outros quatro foram presos”, disse. Os presos, segundo a Polícia Civil, são envolvidos em crimes de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, organização criminosa e usura. Os acusados foram encaminhados para a sede da Coorpin, onde seguem custodiados à disposição da Justiça. 

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *