Acusado de matar ex-namorada no dia do aniversário em Uibaí se entrega na Delegacia de Irecê

Lázaro Carvalho que tirou a vida da jovem Beatriz Loula (Bia) em Uibaí no dia em que completava 22 anos de idade, se apresentou na Delegacia em Irecê. Beatriz foi assassinada na manhã do último domingo (10/7), no município de Uibaí, na região de Irecê. O acusado da morte dela é Lázaro Carvalho, com quem a jovem tinha um relacionamento. Ela morreu no dia do aniversário. Segundo informações, o filho dela de 5 anos, presenciou todo acontecimento trágico. 


Beatriz teria sido esfaqueada pelo homem com quem mantinha um relacionamento e acabou não resistindo aos ferimentos. O crime causou revolta na população do município.
Após o ocorrido, a polícia chegou a comparecer no local do crime, onde foi possível identificar a vítima, já sem vida, debruçada sobre a própria cama. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada.
Um tio da vítima teria informado que o autor do feminicídio, após cometer o crime, teria fugido do local sentido ao povoado de Canoão de Presidente Dutra. A polícia da região foi acionada para realizar as buscas pelo acusado que estava foragido.

Fonte: Lider Noticias

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.