América Dourada: Policia prende suspeito de assassinar Professora
No último dia 20/02, por volta das 02:30 horas, a Diretora/professora Iranete, residente na cidade de América Dourada, foi morta corvardemente com um tiro na cabeça quando chegava em sua residência. A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e de imediato empreendeu diligência em busca da autoria do crime.
As equipes do CATI/CHAPADA e do SI da coordenadoria, sob o comando da Autoridade Policial daquela cidade iniciaram as diligências onde foi possível ouvir diversas pessoas. De posse de diversos elementos de materialidade e autoria, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do ex-companheiro da vítima, sendo então decretada a prisão preventiva do investigado.
Ontem, dia 22-02, a Polícia Civil deu cumprimento ao referido mandado de prisão preventiva em Desfavor do investigado, após o mesmo comparecer a unidade policial, tendo em seu interrogatório negado a participação no crime. Impende destacar que fortes são os indícios de que o investigado fora o autor do delito, sendo colhida diversas provas que apontam que a execução do crime teria como autor o ex-companheiro da vítima.
Com a Prisão do investigado a Polícia Civil continua as investigações para colher outros elementos de prova que comprovem a participação do ex-companheiro na execução da vítima.
Fonte: Polícia Civil