Crimes e fuga de presos!

Homem é assassinado a tiros no centro de Irecê

O mês de maio começou violento em nossa região. No início da tarde de ontem, dia 2/5, um homem foi assassinado a tiros na Avenida Santos Lopes, centro da cidade. A vítima, cuja identificação ainda não foi divulgada, estava almoçando em um restaurante próximo do Estádio Municipal, quando foi alvejada por diversos tiros e morreu no local.
Testemunhas disseram que os disparos foram efetuados por um homem que chegou a bordo de uma caminhonete Hilux. “Ele chegou, desceu e foi em direção ao cara já atirando”, disse ao Irecê Repórter.


POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO

Um duplo homicídio foi registrado nesta noite de sábado (30), no povoado de Achado, zona rural de Irecê. As vítimas são dois homens que estavam a bordo de uma moto quando foram alvejados com ao menos 50 tiros. A moto era pilotada por um mototaxista conhecido por Cláudio, que trabalhava em Irecê. Ele tinha um filho de apenas três anos de idade. A identificação da segunda vítima ainda é desconhecida. Segundo relatos, os autores da execução estavam em um carro e fugiram em direção a cidade de João Dourado. O crime – que repercute em toda a região, está sendo investigado pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

JOÃO DOURADO – FUGA NA CARCERAGEM DA DT

14ª COORPIN- IRECÊ – No dia 01/05/2022, por volta das 08h, 02 presos fugiram da carceragem da DT-JOÃO DOURADO, após fazer um buraco na cela. Estão sendo realizadas buscas em busca do paradeiro dos fugitivos. Fugitivos: *ARLEI PAZ DOS SANTOS* crimes de ROUBO e Estupro de Vulnerável. *MATHEUS GAMA MIRANDA* crimes de ROUBO.

Fonte: Polícia Civil

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *