Emoção marca a inauguração do novo Hospital Municipal Dr. Benedito Ney em João Dourado

O que parecia um sonho, agora é realidade em João Dourado. O município viveu um dia histórico. A população recebeu com muita alegria, esperança e emoção, o Hospital Municipal Benedito Ney reformado e ampliado.  

A noite foi recheada de memórias e recordações. Lembranças de quem ajudou a construir esse sonho que foi iniciado na gestão do prefeito Dr. Celso, que infelizmente não teve tempo de inaugurá-lo, pois ele acabou falecendo. Adriano do Sindicato e o ex-prefeito João Cardoso também exerceram papéis importantes na história do município e foram lembrados. Além do secretário de transportes que foi morto recentemente em um assalto, Marquinhos. Todos eles plantaram a semente de desenvolvimento no município e merecem ser homenageados.

O evento foi marcado pela presença de muitos munícipes e autoridades. Estiveram presentes diversas autoridades como a secretária estadual de saúde Adélia Pinheiro; o deputado federal Afonso Florense; a deputada estadual Fabíola Mansur; o líder político e pré-candidato a deputado estadual, Zé Carlos da Cebola; vereadores, secretários municipais e a população, grandes protagonistas desse momento tão especial.

O prefeito de João Dourado, Di Cardoso, agradeceu a toda equipe pela dedicação e empenho, ressaltou o compromisso da sua gestão com a saúde e o bem estar da população. 

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *