Irecê divulga grade de atrações para o São João 2022

Então, tá esperando o quê pra se programar? Venha e faça parte dessa história! Chega pra Cidade do São João! Irecê te espera de braços abertos!

A Prefeitura de Irecê anunciou as atrações para o São João 2022. A festa acontecerá entre os dias 22 e 26 de junho, em um novo circuito criado no Estádio Municipal Joviniano Dourado Lopes, na Av. Santos Lopes.

Na grade oficial estão grandes atrações como: Saia Rodada, Unha Pintada, Barões da Pisadinha, Marcos & Belutti, Lambasaia, Tierry, Luan Estilizado, Zezo, José Augusto, Sidney Magal, Sela Vaqueira e Harmonia do Samba, Luiz Caldas, Seresta da Klessinha e mais de 50 artistas locais.

A arena de entretenimento, a “Cidade do São João”, vai contar com três palcos, 80 barracas com comidas e bebidas típicas, camarote, áreas de serviços, camarins e bases de apoio para produtores, técnicos, imprensa especializada e profissionais da saúde e segurança.

O local dos shows será integrado à Praça Chico Mendes, conhecida popularmente como “Praça do Requintes”, cartão postal do município, onde serão montados stands, parque infantil e a Vila Caraíbas – cidade cenográfica que celebra a Cultura Nordestina e traz o que há de mais tradicional nos festejos juninos.

Em frente aos dois palcos principais, será instalado o Barracão Zé Bigode, espaço coberto que homenageia o conhecido sanfoneiro da região e vai funcionar em horário alternativo.

Além da festa gratuita, no sábado, 24, acontece ainda o Forró Prime Irecê, evento particular com Zé Neto e Cristiano e Léo Santana.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *