Irecê e Morro do Chapéu: Acidentes marcam o final de semana!

A escrivã da Polícia Civil de Irecê, Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos, morreu neste domingo, 20, em um acidente de carro na BA-052, em trecho do município de Mundo Novo, ao distrito de Porto Feliz, em Piritiba. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

A morte da escrivã é uma das quatro mortes em acidentes de trânsito envolvendo policiais civis baianos em menos de um mês. No último dia 4 de fevereiro, dois policiais morreram e um ficou ferido após a viatura da corporação capotar na rodovia que liga as cidade de Itaberaba e Ipirá. A morte do agente ferido foi confirmada alguns dias depois.

Em Morro do Chapéu, por volta de meia noite de ontem, domingo, dia 20, deu entrada vitima de colisão de moto com um cavalo o jovem Mario Santana (16), morador do Bairro Alto da Chapada. Ele sofreu fratura exposta do tornozelo, também foi atendido na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo por conta dos ferimentos transferido para o Hospital Regional em Irecê.

Já na madrugada do mesmo dia, um acidente ocorreu na estrada que liga ao povoado de Barra, em Morro do Chapéu.
Fabio Henrique Falcão, 19 anos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Emergência do Hospital São Vicente de Paulo, onde foram prestados os primeiros socorros e depois transferido em estado grave para o Hospital Regional em Irecê.

Segundo informações, o quadro de saúde do jovem é bastante delicado. Fabio é filho do Policial Civil Fábio Falcão.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *