Irecê: Polícia Civil deflagra Operação Revoada e onze são presos em operação contra o tráfico e homicídios

Após comprovada a materialidade delitiva e a autoria dos investigados, a Polícia Civil representou por mandados de busca e apreensão e prisão de cada um dos envolvidos.

Ontem, dia 24-05, com o resultado da Operação Revoada, deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, foram presas onze pessoas, drogas, munições, dinheiro, armas, veículos, balanças e celulares apreendidos. .
Os suspeitos localizados durante a ação, que visa combater o crime organizado, tráfico de drogas e homicídios, atuavam naquela cidade e no município de Cafarnaum. Eles estavam sendo investigados há nove meses.
Com os criminosos, a polícia apreendeu a quantia de R$ 27 mil, 3,5 quilos de cocaína, 150 gramas de maconha, 367 munições de diferentes calibres, três balanças, uma pistola ponto 380, um revólver e uma espingarda, calibres 38 e 28, respectivamente, duas réplicas de pistolas, três veículos, sendo um deles com restrição de roubo, e 12 celulares.
Além dos mandados cumpridos, quatro dos 11 criminosos também foram autuados em flagrante. “Após intenso trabalho investigativo, identificamos os integrantes da organização criminosa, todos com envolvimento direto com o tráfico de drogas”, ressaltou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.
Equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), de Irecê, da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 13ª Coorpin/Seabra e das Delegacias Territoriais de Presidente Dutra, Central, Ibititá, Barro Alto, Jussara e Morro do Chapéu participaram da Operação Revoada.


Fonte: Ascom / PC

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.