Prefeito de Lapão por 4 vezes,Ricardo Rodrigues tem todas as contas municipais aprovadas e se consolida como um dos melhores gestores do estado

Sob o comando de Ricardo Rodrigues, a Prefeitura de Lapão mostrou-se transparente e comprometida com o erário durante os 4 mandatos em que o ex-prefeito administrou o município. Desde 1996, ano em que Rodrigues assumiu a gestão municipal pela primeira vez, até 2020, último ano da sua quarta administração, todas as contas do exercício financeiro da prefeitura foram aprovadas. A aprovação das contas do último mandato foi confirmada no último dia 08, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Os números atestam não só a legalidade e competência das administrações de Ricardo, mas também colocam o ex-prefeito num grupo seleto de gestores públicos com 4 mandatos amplamente aprovados pela população – ele deixou a prefeitura com 94,7% de aprovação.

Merece nossos parabéns, pois conhecemos de perto o trabalho do ex-prefeito Ricardo Rodrigues e de fato Lapão é hoje uma cidade de destaque no cenário baiano.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *