Denúncia de vereador sobre “empresa fantasma” em João Dourado é falsa

A denúncia feita pelo vereador de oposição Abimael Dourado Lima Júnior, conhecido como Juninho (PSD), de que o prefeito de João Dourado, Diamerson Costa Cardoso Dourado — o Di Cardoso (PRD) — teria contratado uma “empresa fantasma”, foi desmentida.

A polêmica surgiu após entre as acusações, o vereador Juninho alegar que a MHR seria “fantasma”.

No entanto, a nossa equipe de reportagem esteve no local indicado e confirmou que a empresa existe, funciona regularmente e presta serviços a João Dourado desde 2016, além de atuar em outros municípios da região.

Em nota, a MHR repudiou as acusações, classificando-as como “infundadas e irresponsáveis”, e afirmou que adotou todas as medidas legais cabíveis para preservar sua imagem. A empresa informou que já ajuizou ação judicial contra o vereador Juninho e protocolou pedido formal de direito de resposta ao jornal A Tarde, responsável pela veiculação inicial das denúncias.

“A MHR reafirma seu compromisso com a legalidade, a ética e a transparência em todos os seus contratos e procedimentos, e seguirá buscando a responsabilização civil e criminal dos autores e divulgadores das informações falsas”, diz o comunicado.

Nota de Esclarecimento

A MHR vem a público repudiar as acusações infundadas e irresponsáveis que têm como objetivo manchar sua reputação. A empresa informa que já adotou todas as medidas legais cabíveis para a defesa de sua imagem e de sua honra.

Foi ajuizada Ação Judicial contra o vereador Abimael Dourado Lima Júnior (conhecido como Juninho), além de ter sido protocolada solicitação formal de Direito de Resposta ao jornal A Tarde, responsável pela veiculação das alegações inverídicas.

A MHR reafirma seu compromisso com a legalidade, a ética e a transparência em todos os seus contratos e procedimentos, e seguirá buscando a responsabilização civil e criminal dos autores e divulgadores das informações falsas.

Fonte:@lidernoticias

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *