Bahia Farm Show volta a impulsionar negócios no Oeste baiano e Casa dos Implementos presente!

Feira é retomada com maior potencial e impulsionada pela demanda reprimida após 2 anos
Feira é retomada com maior potencial e impulsionada pela demanda reprimida após 2 anos

Após mais de dois anos de pandemia e sem realização de eventos, a maior feira do Norte-Nordeste em volume de negócios promove a 16ª edição: trata-se da Bahia Farm Show, que volta a ser realizada entre os dias 31 de maio e 4 de junho, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.

Além de vitrine para os produtores, a Bahia Farm Show também é palco para a tomada de importantes decisões para o setor, já que a feira faz parte dos compromissos dos governantes, executivos públicos e CEOs de empresas, entre outros profissionais envolvidos.

A Bahia Farm Show é retomada com maior potencial, impulsionada pela demanda reprimida, tanto de expositores quanto de compradores. Com 99% dos espaços já comercializados, a estrutura precisou ser ajustada e foi ampliada em cerca de 30%. A área construída passou dos 144 mil m² para 187 mil m². Além da ampliação da área e criação das novas ilhas para exposição de marcas e produtos, um novo pavilhão vai abrigar empresas de tecnologia, startups e serviços. Já a área destinada à agricultura familiar foi incrementada com espaços maiores, passando de 600 m² para 2 mil m²

O último balanço do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que reforça a pujança das lavouras regionais, traz a expectativa do resultado da safra da soja no Oeste. De acordo com o relatório, dos dez maiores municípios produtores do grão no Brasil, dois estão na Bahia: Formosa do Rio Preto, com 1.619.930 toneladas, e São Desidério, com 1.462.200 toneladas, ambos no Oeste.

CASA DOS IMPLEMENTOS SE FARÁ PRESENTE COM SEUS MAIS MODERNOS TRATORES E EQUIPAMENTOS

“Estamos há dois anos sem a realização da Bahia Farm Show e, neste ano, existe uma grande expectativa de negócios durante a feira. A procura por espaços para expositores é a grande prova disso: esse ano a Feira foi ampliada em 33% de sua área, com a construção de mais 14 ilhas de expositores, e ainda temos uma fila de espera de mais de 70 pessoas e empresas querendo participar. A Bahia Farm Show atrai o que há de mais moderno em termos de tecnologia agrícola do Brasil e no mundo. Com o evento, não só o agronegócio ganha, mas o comércio de uma forma geral aquece e traz bons resultados para a cidade”, comemora o prefeito Júnior Marabá (UB).

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.