Nora de ex-prefeito de Lapão, é baleada em Salvador em tentativa de assalto
Esperança Cedraz Brandão, que é nora do ex-prefeito de Lapão, o benquisto amigo Hermenilson Carvalho, foi baleada quando chegava para trabalhar no Hospital Santa Izabel, em Salvador
Amigos e familiares da nutricionista Esperança Cedraz Brandão, 37 anos, baleada em uma tentativa de assalto em Nazaré, estão fazendo uma campanha para doação de sangue. Ela passa por uma cirurgia para retirar o projétil, que se alojou próximo à carótida, uma artéria importante que passa pela cabeça.
“Ela chegou consciente, depois que foi baleada. Os olhos não foram afetados, a visão está ok. Foi muito afetada a parte interna do nariz e houve essa hemorragia. O perigo agora é ver até que ponto a carótida foi atingida ou não”, contou a irmã de Esperança, Rita Brandão.
Esperança trabalha há muitos anos no Hospital Santa Izabel e sempre estacionava na mesma rua. “Ela estava vindo para o trabalho e estacionou onde sempre estaciona. Ela nem abriu a porta do carro, nem abriu o vidro e ele atirou. A população foi e socorreu e essa ambulância removeu e trouxe ela para o hospital”, contou a irmã.