Inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu

Foi inaugurada ontem, dia 30 de setembro, a sede da nova Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu.

Logo no início, na parte externa, aos sons da Filarmônica Minerva, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, Bahia e Morro do Chapéu.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Com a mesa formada pela Prefeita Juliana Araújo, vice-prefeito, Vitor Araújo; do Presidente da Câmara André Valois, Delegado da Polícia Civil de Morro do Chapéu, Marcos Pina; o Comandante da 4ª Companhia do 7º Pelotão da Polícia Militar da Bahia, Capitão Costa Neto; ex-prefeito de Morro do Chapéu Aliomar da Rocha Soares; o Presidente Estadual do Partido Liberal da Bahia (PL), Deputado José Carlos Araújo; Pastor Jorge Araújo, representante da ordem de pastores e líderes evangélicos de Morro do Chapéu e  Eliene Pereira, Coordenado do Conselho Pastoral Paroquial, foi dada a abertura dos trabalhos, contando  com a presença dos vereadores, secretários, demais autoridades e população morrense.

Sem dúvidas está bonita de se vê a nova instalação do Poder Legislativo, ambiente espaçoso, com fácil locomoção e ótima acomodação.

Parabenizamos o Presidente André Valois, a Prefeita Juliana Araújo  e demais Vereadores pela belíssima obra e rogamos a Deus que aquela Casa do Povo venha trazer benefícios e melhoria de vida para todos os morrenses.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *