O esporte morrense e regional estão em luto!
O final de semana prometia ser mais um dia de festa e confraternização entre praticantes e torcedores da final do campeonato X1 em Morro do Chapéu, mas infelizmente, a violência ceifou a vida de dois jovens de forma cruel e covarde. O ambiente de alegria e união foi abruptamente interrompido pela tragédia, deixando a comunidade esportiva morrense e regional em profundo luto.
A Polícia Civil informou que o crime ocorreu por volta das 23:00 horas, na Arena Chapada e que após a competição, um grupo embarcava em um ônibus com destino a Irecê, quando foi surpreendido por um homem que desceu de um carro modelo Gol vermelho e efetuou vários disparos contra o atleta da cidade de Irecê Hermenilson Peixoto da Silva (Nilsinho) e Rodrigo Santos Queiroz. O suspeito chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir nos limites do município de Cafarnaum, na mesma região.
A comunidade morrense e regional exige justiça e a apuração rigorosa desse crime bárbaro. É fundamental que as autoridades competentes realizem uma investigação minuciosa e eficiente, a fim de identificar e punir os responsáveis por esse ato de extrema violência.
Aos familiares, nossos mais profundos sentimentos.