América Dourada receberá Unidade Estadual de Ensino Fundamental

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, Aviso de Licitação n. 055/2022 para contração de empresa especializada para execução de obra de construção de Unidade Escolar Estadual de Tempo Integral no Município de América Dourada.
A obra será executada pela Secretaria de Educação do Estado, por meio da CONDER, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e faz parte do projeto de modernização da rede estadual de ensino na Bahia, sendo também uma solicitação do Prefeito Joelson do Rosário no início do seu mandato.
De acordo com o Gestor de América Dourada “Este é um grande sonho da população. No ano passado estivemos na Governadoria fazendo esta solicitação, considerando a necessidade de melhorar a demanda educacional do município, que contará com uma estrutura moderna e oportunizar que os nossos estudantes tenham acesso a um espaço escolar que garanta o desenvolvimento humano por meio da educação cidadã”, afirmou.
“Agradeço ao Governador Rui Costa por toda atenção que tem sido direcionada para América Dourada. Essa parceria que temos, sem dúvida alguma tem nos trazido oportunidades de crescimento e desenvolvimento em todas as áreas e estou com o coração grato em saber que brevemente estaremos implantando mais essa importante obra em nosso município”, comemorou Joelson.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *