Convenção do PL confirma candidatura de Di Cardoso para prefeito e Kel do Riacho vice-prefeita

Na cidade de João Dourado, aconteceu a Convenção Partidária do Partido Liberal, que confirmou a candidatura à prefeito de Di Cardoso. O evento, que contou com a colaboração dos demais partidos aliados, PCdoB, PSB e militantes históricos do PT municipal, também ratificou o nome de Kel do Riacho à vice-prefeita pela coligação “Agora é com mais força”. 

Num dos momentos mais emocionantes da tarde, coube à viúva do prefeito Dr. Celso Loula (in memorian), ao lado do filho primogênito do casal, Eduardo Loula (“Dudu”), reafirmar o apoio ao grupo liderado por Di Cardoso. “Estou no lugar onde meu marido me deixou, respeitando as últimas vontades dele. E foi aqui que, há um ano atrás, que ele entregou a Di Cardoso a responsabilidade para dar continuidade ao trabalho que ele iniciou. O verdadeiro grupo de Dr. Celso é este e é aqui que iremos permanecer”, disse Rita de Dr. Celso.

O evento contou com a presença dos deputados federais Elmar Nascimento, João Bacelar; o ex-deputado federal José Carlos Araújo; o secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE) e deputado estadual Nelson Leal; a deputada estadual Fabiola Mansur; o líder político e empresário Zé Carlos da Cebola; os prefeitos Tacinho de Jussara, Hipólito de São Gabriel, Juliana de Morro do Chapéu, Zenir de Canarana e Rosangela de João Dourado; dos presidentes municipais dos partidos PCdoB e PSB, Fábio Morais e Mailma Vasconcelos; o presidente da Fetag, João da Cruz, importante consolidar o apoio do PCdoB; vereadores e lideranças políticas. A deputada federal Alice Portugal enviou um vídeo justificando sua ausência devido a compromissos em Brasília, mas reafirmou o compromisso à chapa Di Cardoso e Kel do Riacho. 

O grupo político de Di Cardoso manteve a coerência e a aliança com os partidos PSB e PCdoB, que estiveram ao lado do time de Dr. Celso e agora de Di Cardoso, trabalhando pelo progresso de João Dourado.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *