Morro do Chapéu e Soares de América Dourada, estão de Luto!

ADOLFO ALVES DE VASCONCELOS

Nascido em 03-10-1914, filho do saudoso casal Benedito Alves de Vasconcelos e D. Joaquina Castro Vasconcelos, faleceu no último dia 16 de abril, aos 107 anos, em Soares de América Dourada, o benquisto cidadão Sr. ADOLFO ALVES DE VASCONCELOS. Seu Adolfo era viúvo da Sra. Izelcina Alves de Vasconcelos, uma união conjugal abençoado por Deus durante 61 anos e deixa uma prole de 5 filhos: Maria Dilza, Antônio, Maria Nete, Neurildes e Jariovaldo, 7 netos e 6 bisnetos.

Seu Adolfo era em vida, o assinante mais antigo do Jornal Correio do Sertão, o qual foi colaborador há mais de 80 anos e no Centenário do Jornal, o mesmo nos fez uma surpresa, se fazendo presente nos festejos, nos deixando muito felizes.

Era ele um homem de bem e querido por todos, um cidadão exemplar, inteligente, honrado e muito amigo, o qual deixa um grande legado para comunidade de Soares e toda região que o conhecia.

Nosso sentimentos sinceros aos seus familiares e filhos, os quais Seu Adolfo com simplicidade e sabedoria, soube educá-los e hoje são pessoas de bem, queridos e respeitados por toda sociedade que os conhecem.

A família agradece aos amigos e parentes pelo apoio, palavras de conforto e mensagens de carinho recebidas e ao Prefeito Joelson Cardoso, o qual se colocou a disposição para no que fosse necessário.

DURVALINA ROSA DO ESPÍRITO SANTO

Faleceu na tarde de ontem, dia 17/04 em Morro do Chapéu, aos 105, a benquita Sra. Durvalina Rosa do Espirito Santo, conhecida carinhosamente por Duva. Seu sepultamento ocontecerá hoje à tarde. D. Durvalina (Duva), era muito conhecida por toda sociedade, por se tratar de uma mulher simpática, alegre e educada . Uma mulher de uma vida de muita luta, chegando a trabalhar como lavadeira, cozinheira, doceira, bordadeira e dona de uma pensão onde hoje funciona a pizzaria Euzeppio.

Com certeza D. Durvalina deixa saudades e boas recordações. Nosso sentimentos aos familiares e amigos.

Comentários Facebook
Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *